Modelo de Carta - Pedido de Apoio de Patrocinio





À
(Nome da Empresa)
Ref.
Apoio / Patrocínio


Vimos pelo presente expor e solicitar a Vossa Senhoria apoio para o Festival de Música,  a ser realizado no dia 23, 24 e 25  de setembro  de 2011, no Ginásio de Esportes de (Nome da Cidade) - BA.


Um projeto que visa incentivar, reconhecer e valorizar os cantores e compositores locais sejam eles profissionais ou amadores a mostrar o talento e potencial vocal em três dias de apresentações. O evento vai proporcionar a visibilidade das empresas parceiras nos veículos de comunicação como: radio, blogs, redes sociais, cartazes, TVOn-line, jornais impressos e mídias digitais (DVD e internet). Anexo a este ofício, segue projeto do evento e programação, que podem ser alteradas conforme acordo entre as partes.

Certos de que poderemos contar com seu importante apoio, nos colocamos à disposição no aguardo da resposta.


Atenciosamente,

Nome do Responsável  -  Diretor de Cultura
Prefeitura Municipal de (Cidade)

Rua: XXXXXXXXXXX  nº XX Centro, XXXXXXx- BA

Fone: XXXXXXXXX - Ramal 235






  

Comentários

  1. Boa Tarde!
    Preciso de uma carta para arranjar patrocinador ao meu filho que pratica squash, ajudar nos gastos e investir no crescimento dele no esporte. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, boa tarde!
    Estou precisando de ajuda para conseguir uma carta para patrocínio, para nos ajudar a investir nesta garotada e tirá-los da rua, pois tenho um time de Malha aqui em Pindamonhangaba e trabalho com 15 jovens e está crescendo muito o número de atletas jovens no time.
    Alguém aí pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. ola pessoal ,boa tarde !
    estou precisando de um ajuda para conseguir uma carta para patrocínio para mi ajudar a ranjar mi uma terreno para construir minha casa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. bom dia gente bao
    eu tenho um progeto de vamos bricar de boneca e capula estou sem material sufuciente e pesso uma ajuda pessoal visto que o tempo de feria esta a procimar e muito agradecida

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Gotaria de saber se você tem modelo de carta para apenado, frequência na igreja

    ResponderExcluir

Postar um comentário