Banimento de conta do whatsapp



Carta para envio  por e-mail em casos de banimento de contas do Whatsapp. 

Se você recebeu esse mensagem do Whatsapp, não fique desesperado antes de entrar em contato o a plataforma.  Abaixo está um modelo de carta para você enviar ao suporte e resolver esse problema. 

Assista as vídeo abais para ver como resolver esse problema. 


Modelo de carta:


Olá, eu fui banido do WhatsApp, porém, estou ciente dos termos de uso e gostaria de solicitar a liberação de minha conta. Este número é utilizado para contatar os clientes da minha empresa. Estou comprometido a não realizar qualquer prática que não seja permitida dentro do aplicativo. Meu número é (+55) (0xx)xxxxxxxxx.
Da mesma forma gostaria de saber qual o motivo que levou ao banimento, já que eu quase não utilizei meu aparelho hoje.  Temo ter tido meu aparelho invadido, mais sinceramente não faço ideia do motivo. 

Att. Seu Nome



Comentários

  1. Fui banido por engano eu uso meu whatsapp para trabalhar
    Tá fazendo falta

    ResponderExcluir
  2. Olá eu fui banido do whatspp, porém estou ciente dos termos de uso e gostaria de solicitar a liberação de minha conta.este número é utilizado para contratar os clientes da minha empresa estou comprometido a não realizar qualquer praticar que não seja permitida dentro do aplicativo meu número é (+55)(0xx)xxxxxxxxx da mesma forma gostaria de saber qual o motivo levou ao banimento,que eu quase não utilizei meu aparelho invadido,mais sinceramente não fasso ideia do motivo

    ResponderExcluir
  3. Quero reconpera meu Whatsapp na banido

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu fui banido do WhatsApp, porém, estou ciente dos termos de uso e gostaria de solicitar a liberação de minha conta. Este número é utilizado para contatar os clientes da minha empresa. Estou comprometido a não realizar qualquer prática que não seja permitida dentro do aplicativo. Meu número é (+55) (0xx)xxxxxxxxx.
    Da mesma forma gostaria de saber qual o motivo que levou ao banimento, já que eu quase não utilizei meu aparelho hoje. Temo ter tido meu aparelho invadido, mais sinceramente não faço ideia do motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa enviar para eles e colocar seus telefone. Suporte whatsapp.

      Excluir
  5. Meu número foi banido do WhatsApp eu tenho ciência que não fiz nada quero usa WhatsApp 11953884325

    ResponderExcluir

Postar um comentário