5 ferramentas incríveis de aprendizado para expandir seus conhecimentos

 


 5 ferramentas incríveis de aprendizado para expandir seus conhecimentos

Se você está procurando maneiras de expandir seus conhecimentos em uma variedade de tópicos, existem muitas ferramentas de aprendizado online disponíveis para ajudá-lo. Aqui estão cinco ferramentas incríveis que você pode usar para aprender novas habilidades, acompanhar as últimas tendências e se manter atualizado em sua área de interesse:

Khan Academy: Um site gratuito que oferece cursos em vários tópicos, desde matemática e ciência até humanidades e história. Com mais de 10.000 vídeos educacionais, este site é uma ótima opção para quem quer aprender no próprio ritmo.


Coursera: Uma plataforma de aprendizado online que oferece cursos de universidades de renome em todo o mundo. Com mais de 3.000 cursos em oferta, você pode escolher entre tópicos como programação, negócios, saúde, ciência de dados e muito mais.


EdX: Outra plataforma de aprendizado online que oferece cursos de algumas das melhores universidades do mundo, como Harvard, MIT e Berkeley. Com mais de 2.500 cursos em oferta, você pode aprender sobre tecnologia, negócios, ciência e muito mais.


TED Talks: Uma coleção de palestras curtas e inspiradoras sobre uma ampla variedade de tópicos. Com mais de 3.000 palestras disponíveis, o TED Talks é uma ótima maneira de aprender sobre ideias inovadoras e se inspirar com histórias inspiradoras.


Duolingo: Um aplicativo gratuito para aprender línguas, com mais de 30 idiomas disponíveis. Com lições curtas e jogos divertidos, este aplicativo é uma ótima maneira de aprender uma nova língua no seu próprio ritmo.

Essas são apenas algumas das muitas ferramentas de aprendizado disponíveis online. Com tantas opções à sua disposição, agora é mais fácil do que nunca aprender novas habilidades e expandir seus conhecimentos.

Comentários